Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de Todas as Gordinhas

Este Blog foi criado como o diário de todas nós! Sejam bem vindas ao NOSSO DIÁRIO

Diário de Todas as Gordinhas

Este Blog foi criado como o diário de todas nós! Sejam bem vindas ao NOSSO DIÁRIO

Crónica de Hugo Costa sobre Gordas

 

O escritor Hugo Costa aceitou o convite para escrever sobre as GORDAS!  
Grande Homem !
 
Aqui fica a sua crónica:

Não gosto de ti, és GORDA.

Acredito que no mínimo 90% das mulheres gordas já ouviram aquela frase e já pensaram que ninguém gosta das gordas e que todo o mundo as odeia e a excluí.
De todas as formas de discriminação, a que ronda as mulheres gordas talvez seja a mais perversa. Atitudes racistas ou homofóbicas são publicamente condenáveis. Por outro lado, parece que não há nada de errado em fazer piadas de mau gosto sobre a aparência dessas pessoas. Diferente do negro e do gay, a gorda raramente é poupada a comentários sobre o facto de ter emagrecido ou não, como se isso fosse o equivalente a ter mudado a cor dos cabelos. O preconceito aparece em diversas situações, a gorda é "simpática" ou, no máximo, "tem um rosto bonito". Se uma gorda além de bonita, quiser andar na moda, tem que fazer roupa sob medida porque a moda não costuma frequentar as araras dos bons estilistas. Se for disputar uma vaga de trabalho, precisa de rezar para que nenhuma magra queira o mesmo posto. E, se resolver "malhar" num ginásio , vai ter que superar a incômoda sensação de que é o centro das atenções. Porque o mundo não perdoa quem está fora das medidas.
O síndrome do mundo moderno.... Proibida a entrada a gordas no meu "mundo"
Pois bem gordinhas, sejam bem-vindas ao meu mundo.
Sou um de muitos homens que perdeu a virgindade com uma lindíssima rapariga gorda e assumo sem qualquer tipo de vergonha que não podia ter escolhido melhor para a minha primeira vez, ao invés de muitos homens que se preocupam com a opinião dos amigos e escondem a gorda e inventam que foi com uma trinca-espinhas qualquer.
Porque tem os homens vergonha de assumir seja o que for com as gordas ?
Os homens comparam as mulheres magras como um "Ferrari" e as gordas um "Fiat Panda"
Então no mundo dos homens, o meu carro é melhor que o teu....
O mal não está nas gordas, mas sim no orgulho masculino de querer ser superior aos rivais.
Porque o mundo assumiu 86 60 86
Como a medida certa da beleza das mulheres e os homens por serem cretinos escravos do padrão estético do mercado tiram medidas exteriores ao invés de interiores .
As mulheres gordas nasceram com o ( Caps Lock ) ligado, não acordaram e decidiram um dia (Eu quero ser gorda)
Mas continuam a ser mulheres, as mulheres não devem ser selecionadas pelo exterior mas pelo interior, e acredito que na guerra entre magras e gordas, que muitas mulheres magras não tem o (peso) certo interior devido a terem noção que em comparação ás gordas na forma física no gosto generalizado dos homens elas já levem vantagem e não perdem tempo em cuidar do interior e dedicam-se ao exterior. Ao contrário da mulher gorda que depois de muitas guerras perdidas em dietas, dedicam-se mais ao seu interior. E se ser gorda significa, ser uma Mulher dedicada ao companheiro, á casa e filhos se vierem a existir, tenho pena que as magras não engordem.
Mas mais pena me dá ver homens que se importam mais com os que o rodeiam pensem da sua namorada ou esposa, do que o seu bem estar pessoal, porque só podemos estar bem quando nos sentimos bem com quem desejamos seja magra ou seja gorda.
No que significa ser mulher, não existe nada que uma magra tenha que uma gorda não tenha. Em todos os níveis as mulheres gordas até são mais dedicadas porque a vida não foi fácil e elas venceram as batalhas de pé enquanto muitas magras as venceram "deitadas"
O mundo não excluí as gordas, as gordas é que tem que excluir as pessoas que não as merecem e excluir dentro de si (a gorda) e aceitar-se como MULHER, porque a beleza está no interior e as mais belas medidas não são definidas pelo 86 60 86 mas sim em ações de amor e amizade.
As gordas são iguais às magras e as magras iguais às gordas, os homens é que não são todos iguais e quando algum não te respeitar como mulher.....Próximo
Porque amigas gorduxinhas.....existem muitos homens que vos olham sem vos tirar medidas exteriores ou as pesem, sejam felizes como são e procurem sempre o homem certo e as amizades certas que vos mereçam.

Tinha muito ainda para dizer, mas a crónica está a engordar muito.

Deixo-vos com um enorme beijo e admiração por serem umas lutadoras.

E homens assumam as mulheres gordas dos vossos corações sem vergonhas, sejam HOMENS

Hugo Alexandre Teixeira Costa

10993500_1043149175701428_239721308344872767_n.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post